Contato


Parcerias com blogs e sites

Nossa política de parcerias consiste na troca de banners e comentários.Basta que você disponibilize o banner e/ou link do Mulher HD no seu blog/site e me avise enviando um contato (pelo comentário mesmo) com o título “parceria”. Não esqueça de colocar o link de seu blog/site.O Banner dos Blog Parceiros ficarão na Página correspondente.

Aqueles que adicionarem o blog MUlher HD (em Participar deste site) terão seu banner também na barra lateral do meu blog.

Os blogs parceiros são frequentemente visitados. Caso o link do Mulher HD não esteja disponível na sua página, o seu banner será retirado da nossa sem aviso prévio. Blogs inativos por mais de 1 semana serão removidos da lista de parceiros sem aviso prévio. 

Quanto aos comentários, aqueles que deixarem um comentário serão visitados com frequência, portanto se você comentar eu vou retribuir.

Nosso objetivo é crescer junto com nossos parceiros.



Outros assuntos

Para qualquer assunto basta deixar um comentário em qualquer postagem do blog.
Os comentários são vistos diariamente e só são publicados após aprovação, sendo assim, fiquem a vontade para enviar seus contatos. Eles só serão vistos por mim. 

Nenhum comentário: